Neste guia, abordaremos as dúvidas mais comuns que nossos clientes têm ao realizar compras em nossa loja. Abaixo, você encontrará informações sobre as formas de pagamento, custo e opções de envio, prazos de entrega, políticas de troca, e o que fazer caso seu pedido não chegue em bom estado. Essas informações são essenciais para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:          

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.